Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Vereadora Mariana busca benefícios para agricultura da cidade
Publicado: 18/04/2017 às 16:05:12

Na quinta-feira (13), a vereadora Mariana Fleury Tamiazo (Solidariedade) esteve na cidade de Jundiai/SP onde se reuniu com o superintendente regional do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agraria), Alexandre Pereira, para viabilizar estudos para a melhoria da agricultura em Cordeirópolis/SP.

“É preciso conhecer novos processos para podermos sempre melhorar os setores de nossa cidade e a agricultura não pode ficar de fora. Vamos buscar sempre melhorias para Cordeirópolis”, disse Mariana.

A partir desse primeiro contato, foi realizado um estudo sobre agricultura para melhorias no setor que serão feitos para elaboração da melhor forma de auxílio.

Com informações do gabinete da vereadora
Vereadora Mariana busca benefícios para agricultura da cidade
Página Anterior
Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020