Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Vereador Pique assina convênio para aquisição de ambulância
Publicado: 18/04/2017 às 12:47:13

O vereador Anderson Antonio Hespanhol - Pique (PPS), acompanhando o prefeito José Adinan Ortolan, reuniu se com seu companheiro de partido, deputado estadual Davi Zaia (PPS) na quarta-feira (12) em São Paulo.

A reunião foi realizada para a assinatura de um convênio no valor de R$ 125 mil destinados à cidade de Cordeirópolis/SP. O recurso será utilizado para aquisição de uma ambulância para o município.

Trata-se de uma emenda, viabilizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Saúde.

“É trabalho do vereador ajudar o município e buscar verbas para a cidade. Tenho certeza que a população só terá a ganhar com a chegada dessa ambulância”, completou o vereador Pique.

Com informações do gabinete do vereador Anderson Hespanhol- Pique (PPS).

Vereador Pique assina convênio para aquisição de ambulância
Página Anterior
Câmara Municipal de Cordeirópolis-SP / Legislatura 2017-2020
Rua Carlos Gomes, 999 - Jardim Jaffet - Cordeirópolis -SP - CEP: 13490-970 - Telefone: (19) 3546-9090